Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira e José Carlos Lopes, analisaram a derrota do Goiás Esporte Clube por 3 a 2 para o Avaí, nesta segunda-feira (25), na Ressacada, pela 4ª rodada da Série A. O resultado deixou o Verdão com apenas 1 ponto e agora na zona de rebaixamento à segunda divisão.

Veja também:

De acordo com Cleber Ferreira, a vitória do Avaí sobre o Goiás foi justa, porque os mandantes souberam explorar as fragilidades da equipe esmeraldina. “O Avaí jogou o suficiente para vencer o Goiás, que não fez por merecer outra coisa senão a derrota, sobretudo por conta das ações do seu treinador”, opinou.

Para José Carlos Lopes, o Avaí também foi merecedor da vitória, já que, na análise do comentarista, os catarinenses souberam segurar a pressão e jogar, mesmo com um jogador a menos boa parte do jogo. “Durante a permanência de 10 contra 11 do Goiás, o Avaí chegou a fazer 3 a 0. Portanto, a vitória foi merecida”, argumentou.

Na opinião de Cleber Ferreira, apesar da derrota, os jogadores que se salvaram do Goiás foram: o Diego, pelo esforço, o Pedro Raul, pelo gol e a presença de área, o Dadá Belmonte, que tentou carregar a bola e apanhou muito, e, por fim, Élvis, que o comentarista o colocou como o responsável pela distribuição de jogo.

José Carlos Lopes concordou com a análise feita por Cleber Ferreira e ainda mencionou a partida feita por Reynaldo, mesmo com o número de gols sofridos pela defesa esmeraldina.

Confira as opiniões completas: