Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira e José Carlos Lopes, analisaram a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o Antofagasta por 1 a 0, nesta terça-feira (17), no Antônio Accioly. Os analistas destacaram a oscilação do time em relação ao primeiro e o segundo tempo, além das chances perdidas.

Veja também:

“Foi um jogo que no primeiro tempo teve uma fisionomia e no segundo uma outra. No primeiro, o Atlético-GO mandou totalmente no jogo, cansou de perder gols, fez um belo gol com o Jorginho. Depois perde um gol com Airton, outro com Léo Pereira, que chutou em cima do goleiro. Então, o Atlético perdeu todos esses gols. Já no segundo tempo, o time caiu muito fisicamente. Vieram as alterações que não deram resultado. O 1 a 0 ficou de bom tamanho”, analisou Cleber Ferreira.

De acordo com José Carlos Lopes, o Atlético-GO até produz muitas chances de gol, assim como quando Umberto Louzer estava à frente do time, mas a equipe continua fazendo poucos gols.

“É impressionante como o Atlético perde gols. Esse foi o problema mais uma vez do time e será uma missão para o Jorginho resolver, que assume o comando o técnico do Atlético. Então, teve muitas oportunidades, principalmente como o Cleber disse, no primeiro tempo, depois diminuiu um pouco no segundo. Conquistou uma vitória com justiça, porque foi melhor em campo e agora vai brigar pela classificação contra a LDU”, opinou.

Confira os comentários na íntegra: