O candidato ao governo de Goiás pelo Partido Liberal (PL), Vitor Hugo, afirmou neste domingo (2), em entrevista, que está confiante. Licenciado do cargo de deputado federal, Vitor Hugo destacou que sua campanha foi “propositiva e limpa” e que fez o possível para mostrar seu plano de governo à população.

Leia também: Veja como votam os brasileiros que moram no exterior

“É um momento turbinante dessa campanha. É o término de um trabalho que começou há muito tempo. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, mas também aguerrida e combativa”, disse.

Para Vitor Hugo, caso não seja eleito no primeiro turno, terá mais tempo de apresentar à população quem deve governar o Estado. “Será a oportunidade que a gente vai ter de mostrar muito do que nós precisamos fazer, muito do que não foi feito pelo atual governo, e vai ser a hora de um embate. Aqueles que faltaram aos debates nessa primeira fase não vão poder faltar”, ressaltou.

Fake news

Questionado sobre o motivo de não ter assinado a carta compromisso de combate a fake news, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), o candidato lembrou que já respeita a Constituição Federal, de 1988. 

“Já temos no Brasil as leis penais em vigor, temos a Constituição Federal que proíbe a divulgação de fake news. Sou contrário [as fake news], mas não preciso assinar carta nenhuma para reafirmar a minha crença na Constituição e nas leis”, enfatizou.

Leia mais: