O advogado e conselheiro Sebastião Carlos de Oliveira, que é um dos integrantes do conselho permanente do Vila Nova, participou do programa Debates Esportivos desta quarta-feira (05) e falou sobre a contratação do novo treinador e contratações do Vila para a próxima temporada.

Ele considera que a probabilidade do Vila errar nas contratações é muito grande por conta da questão financeira. Por isso, Sebastião Carlos afirma que o clube será cauteloso na hora de contratar. “O Vila terá muito cuidado nessas negociações para não repetir os erros anteriores, inclusive os desses anos”, disse.

Ele ressaltou que o Vila tem uma lista de jogadores para iniciar negociações para tentar o mínimo possível e que os pratas da casa serão valorizados. “Não vamos trazer grandes quantidades de atletas, vamos privilegiar os jogadores da base do Vila Nova, e vamos buscar peças chaves, cerca de cinco ou seis jogadores para começar o Goianão”, frisou.

Sebastião afirmou que Dario Pereyra ainda não é o técnico do Vila Nova, que depende de alguns ajustes, as negociações estão adiantadas, mas ainda não é definitivo o acerto dele com a equipe colorada. Ele disse que os jogadores serão contratados após a chegada do treinador porque o trabalho será feito em conjunto entre a diretoria e o treinador.