A polícia confirmou neste sábado (19) que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na BR-153, em Aparecida de Goiânia, é da jovem Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos. A jovem estava desaparecida desde no último domingo (13), em Jataí, no sudoeste do estado, após sair da igreja.

O corpo foi encontrado na tarde de ontem na pedreira Izaira, localizada entre os setores Jardim Luz e Jardim dos Buritis. O corpo foi levado para IML de Goiânia e deve ser liberado ainda hoje. Segundo o polícia o reconhecimento foi feito por familiares da jovem.

A Polícia Civil já havia confirmado na sexta-feira (18) que o veículo Hyundai de cor prata, apreendido na noite de quinta feira durante uma operação do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar, em Goiânia, pertence a Tatylla Cristina Marçal da Silva.

Localizado em uma casa no Setor Solar Bougainville durante uma operação do Graer, o veículo está apreendido no vigésimo Distrito Policial de Goiânia. Na mesma ação, os policiais prenderam seis pessoas e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

No dia do desaparecimento, câmeras de monitoramento de Jataí registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela. O namorado já prestou depoimento à polícia e, apesar das imagens obtidas pela investigação, disse que não se encontrou com Tatylla no dia em que ela desapareceu.