O CRAC de Catalão está na final da Série D, do Campeonato Brasileiro. O adversário do time goiano na decisão ainda não está definido, mas é certo que o primeiro jogo terá o mando do Leão do Sul, resta saber onde.

O regulamento da competição prevê que o estádio para sediar um jogo da decisão necessita ter capacidade para 10 mil torcedores. Os laudos do Genervino da Fonseca, em Catalão, atestam que a praça esportiva cabe 8,5 mil. A diretoria do CRAC trabalha para colocar arquibancadas móveis e, assim, jogar em casa.

O presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, foi até o Rio de Janeiro, pedir para que o jogo acontecesse em Catalão. O CRAC precisará resolver o problema até esta quinta-feira, prazo limite para a divulgação do local da partida.

O adversário do CRAC na decisão será definido nesta quarta-feira. O Sampaio Corrêa recebe o Baraunas, em São Luis (MA). No jogo de ida, em Mossoró (RN), houve empate por 1 a 1. Quem vencer pega o time goiano na final. Empate por 0 a 0 dá a vaga aos maranhenses, por dois ou mais gols os potiguares classificam. Igualdade exclusivamente por 1 a 1, leva a disputa para os pênaltis.