O fato do Goiás não estar entre os quatro primeiros colocados da Série B tem gerado muita discussão no clube. O técnico Enderson Moreira não considera de suma importância alcançar o G-4 agora, para ele o importante é fechar a competição entre os quatro melhores. Já o presidente, João Bosco, quer que a equipe alcance o G-4 o mais rápido possível. O meia David, titular nos últimos jogos, acredita que deve haver um equilíbrio.

Para David, o mais importante é abrir vantagem em relação aos principais adversários. O jogador espera que o time entre logo no G-4 para superar as desconfianças, mas acredita que o essencial é não falhar no final da competição. “O importante, lógico, é chegar ao final do ano no G-4. Não adianta nada de agora até dezembro estar no G-4 e chegar na última partida e a gente escorregar e sair. Temos que ter atenção para não deixar para em cima da hora, não podemos ficar adiando, adiando e chegar na hora e a gente não consegue entrar”, comentou.

O Goiás é o nono colocado com 12 pontos, as derrotas sofridas fora de casa e o empate na última rodada no Serra Dourada, colocaram o trabalho do técnico Enderson Moreira em xeque. Muitos acreditam que o treinador não tem mais o time nas mãos. Entretanto, o presidente do clube garantiu que Enderson permanece no cargo e David assegura que os jogadores confiam no comandante.

“Todo mundo respeita o Enderson, todos gostam do trabalho dele, o acham um profissional competente para estar defendendo o Goiás. Ele é um cara que tem total confiança de todos”, destacou. O jogador não sabe o motivo do time não ter conseguido uma boa sequência de vitórias, para ele é preciso mais atitude dos jogadores.

“A gente tem que começar a fazer diferente dentro de campo e mostrar que realmente nossa equipe tem condições de estar no G-4. Acho que isto é uma responsabilidade que todos os atletas têm”, avaliou.