Classificado na Copa do Brasil após derrotar o Joinville em Santa Catarina, o Atlético Goianiense volta suas atenções agora para o Campeonato Goiano. O rubro-negro recebe o CRAC no Estádio Antônio Accioly neste sábado (17), às 18h30, buscando manter sua invencibilidade na temporada.

Atlético-GO

Como também terá pela frente a Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (20), o Dragão utilizará um time reserva contra o Leão do Sul. A formação deve ser a mesma que goleou o Anápolis na última rodada no Estádio Jonas Duarte, inclusive com a utilização de garotos da base e Igor Cariús improvisado na zaga.

A equipe que entrará em campo pelo estadual teve pouco tempo para se preparar, já que grande parte dos jogadores estava com a delegação em Joinville. O elenco treinou em Santa Catarina na manhã de sexta-feira (16), desembarcou em Goiânia à noite e se juntou aos atletas que ficaram em Goiânia.

Leia também – Confira os potes da terceira fase da Copa do Brasil; Atlético-GO e Vila Nova pegam pedreiras

CRAC

Contra o líder absoluto da competição, o CRAC busca uma vitória para confirmar sua classificação para a fase mata-mata do estadual. Porém o técnico Lucas Andrade não contará com o lateral-esquerdo Wesley que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada e nem com o volante Amorim, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Campeonato Goiano – 9º rodada

Sábado (17/04):
Atlético-GO x CRAC – 18h30 – Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Domingo (18/04):
Vila Nova x Aparecidense – 16h00 – Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)
Goianésia x Goiás – 16h00 – Valdeir José de Oliveira, Goianésia (GO)
Grêmio Anápolis x Jataiense – 16h00 – Jonas Duarte, Anápolis (GO)
Itumbiara x Anápolis – 16h00 – JK, Itumbiara (GO)

Segunda-feira (19):
Iporá x Jaraguá – 15h30 – Ferreirão, Iporá (GO)

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x CRAC
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 16/04
Horário: 18h30

Arbitragem

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Bruno Pires (FIFA)
Assistente 2: Pedro Henrique Tavares

Escalação:

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Igor Cariús, Carlos Henrique; André Lima, Gabriel Baralhas, Matheus Oliveira; André Luís, Arthur Gomes, Roberson. Técnico: Jorginho

CRAC: Bruno Fuso; Alex Murici, Nilo, Rafael Cardoso, Marquinho; Sidney, Rafael Corsino, Davi Ceará; Alef (Diogo Sodré), Fidel, Iago. Técnico: Lucas Andrade