Existe a expectativa de como o Atlético-MG, que tem a cabeça toda voltada para o Mundial de Clubes, no próximo mês, no Marrocos, vai ser comportar diante do Goiás, no duelo da noite deste sábado, às 21h, na Arena Independência. Para o meia Eduardo Sasha, que retorna ao time esmeraldino, o adversário vai entrar ligado, colocando o pé em qualquer dividida. Mesmo assim, Sasha garante que a semana cheia de preparação também recarregou as baterias verdes.

“Eu acho que tendo uma semana para recuperar de uma sequencia grande de jogos é muito bom, então a gente conseguiu fazer isso no início da semana e também conseguimos fazer bons trabalhos, que nos ajudou muito. No jogo, é claro que eles estão pensando no Mundial, mas acho que se eles pensarem muito nisso de se lesionar, o risco fica maior. Acho que eles vão entrar como se fosse um jogo normal, vão entrar para ganhar e com certeza, será um bom jogo”

No último jogo, o Goiás venceu o Internacional por 2 a 1, mas a ausência de Sasha foi muito sentida pelo lado direito, o que demonstra a importância do jogador hoje no time esmeraldino. Tanto ele quanto o volante David, outro destaque da equipe, não tiveram chance no ano passado, durante a Série B, decolaram em 2013 e agora estão próximos de deixar o Goiás. Com o Internacional exigindo a volta, Sasha prefere deixar isso para depois da competição.

“No ano passado eu cheguei e acho que o time já estava encaixado, foi difícil pegar o ritmo, até porque estava vindo de uma lesão. Esse ano foi diferente, a gente conseguiu pegar uma sequencia boa que nos ajudou muito. Na última rodada, se o David não participar, vai fazer muita falta porque ele vem fazendo bons jogos, mas tomara que a gente possa contar com ele. Quanto a mim, não tô pensando nenhum momento lá (no Inter), só penso nesses últimos jogos aqui”