Mais uma vez, o Atlético mostrou superação para vencer a adversidade e conseguiu um resultado satisfatório. Não foi uma vitória, como diante da Ponte Preta na terça-feira, mas o time rubro-negro conseguiu buscar o empate contra o Vasco e duas peças importantes da partida não tiveram o mesmo discurso após o fim da partida no Mané Garrincha. Juninho, autor do gol, viu o empate de bom tamanho, mas Diogo Campos achou que o Atlético merecia mais.

O jovem formado dentro do clube entrou mais uma vez com qualidade e deu o passe para o gol de Juninho, além de ter tido outra grande chance em chute cruzado. Diogo Campos sabe que o adversário é o gigante da Série B nesse ano, que tinha a torcida ao lado, mas entende que o Atlético desperdiçou dois pontos, pois teve melhores chances de gol.

“Com certeza, deixamos de somar mais dois, porque tivemos as melhores oportunidades, tivemos mais a frente nesse final. Fizemos um gol, mas poderíamos ter feito mais na partida, mas fica de bom tamanho por ter sido contra uma grande equipe”

Já Juninho, que havia entrado bem em Campinas na terça-feira, voltou a ter papel decisivo e dessa vez balançou a rede adversária. Juninho explicou que jogos contra grandes equipes sempre motivam mais os jogadores e que, pelo ritmo do jogo, que foi lá e cá, o empate foi o resultado mais justo, concordando com as palavras do capitão Márcio, por exemplo.

“Feliz , sabemos que o Vasco é difícil, é uma grande equipe e conseguimos encontrar o empate. Jogo contra time grande é sempre bom jogar, contra grande torcida, isso é até uma motivação a mais para o jogador, e conseguimos ir bem. A gente queria a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho, é mais um ponto somado”, destacou Juninho.