O Atlético Goianiense confirmou seu favoritismo e avançou para segunda fase da Copa do Brasil. O time rubro-negro foi à Rondonópolis e venceu o União-MT por 3 a 0, com gols de Dellatorre, Airton e Shaylon, garantindo além da classificação, uma premiação no valor de R$ 1,19 milhão.

Leia também – Adson Batista detalha destino da premiação do Atlético-GO pela classificação na Copa do Brasil

Leia também – União-MT 0x3 Atlético-GO: assista aos melhores momentos da classificação do Dragão

Leia também – Confira os 20 confrontos da 2ª Fase da Copa do Brasil 2022

Após a partida, o centroavante atleticano celebrou o reencontro com as redes. Foi o segundo gol dele pelo Dragão em oito partidas, sendo que o último havia sido marcado há quatro jogos na derrota para o Vila Nova no clássico do primeiro turno do Goianão. Até por isso, o fim do jejum foi bastante comemorado.

“O sentimento é o melhor possível, estou muito feliz de poder marcar e ajudar a equipe de alguma forma, é o que eu vim para fazer. Estou muito feliz, espero continuar fazendo mais gols para ajudar o time”, disse Dellatorre.

Antes da partida, o camisa 9 revelou que apesar da chateação por passar em branco nas últimas partidas, ele vinha recebendo apoio dos demais atletas do elenco. Outro que o incentivou foi o técnico Umberto Louzer, que conversou separadamente e deu mais oportunidades para o acante.

Desta forma, ele acredita que o gol, a vitória e classificação para a próxima fase da Copa do Brasil darão confiança e moral para a continuidade da temporada.

“É um gol muito importante, dá motivação para mim e para a equipe. A gente veio para vencer o jogo, está todo mundo se entregando. Vão aparecer mais oportunidades e eu vou ser feliz de fazer mais gols”, afirmou o jogador.

O próximo adversário do Atlético-GO na Copa do Brasil é o Nova Venécia, do Espírito Santo, em confronto que será realizado em Goiânia em jogo único. Antes, porém, o Dragão em cara o Crac em Catalão neste domingo (6) na última rodada da primeira fase do estadual.