O Vila Nova Futebol Clube apresentou oficialmente o goleiro Dênis Júnior. Emprestado pelo Bahia, o jogador de 24 anos chega para disputar posição com os recém-contratados Vanderlei e Victor Hugo. Já que Tony, Georgemy e Campanelli, não renovaram seus contratos com o clube colorado.

Leia mais: Apresentado pelo Vila Nova, Rickson exalta torcida colorada: “contagiante”

“Acredito que será uma disputa muito boa, nós três temos capacidade de defender o gol do Vila Nova. É pensar bem nos objetivos que cada um tem e respeitar um ao outro, porque se Deus quiser, 2023 será um grande ano”, projetou.

“A briga pela titularidade começa do zero, ainda não tem uma definição de titular e reserva. Sem dúvidas vamos dar o melhor para o clube, e quem estiver melhor, jogar”, completou.

Dênis Júnior ganhou destaque nas categorias de base do Mirassol e chamou a atenção do São Paulo, onde se profissionalizou.

No tricolor paulista, ganhou diversos títulos, como: Campeonato Paulista Sub-17 (2015), Copa RS Sub-20 (2016, 2017), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Brasileiro de Aspirantes (2018).

Pelo profissional, Dênis não teve oportunidades no São Paulo. Com a camisa do Bahia, o jogador disputou onze jogos pela equipe sub-23. No time principal, foram apenas seis partidas, sendo quatro em 2021 e duas em 2022.

Contudo, o reforço colorado demonstrou motivação para defender o Vila e traçou objetivos para 2023. “Espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. Que a gente possa fazer um bom Campeonato Goiano, uma boa Copa do Brasil e no Brasileiro conquistar o acesso para Série A”.

Natural de Patos de Minas-MG, Dênis Júnior revelou porque aceitou a proposta da diretoria colorada. “Sou mineiro, não sou tão distante daqui e conheço bem o futebol goiano. Sei da tradição que o Vila tem, tanto em nível estadual quanto nacional. É um grande clube  e não pensei duas vezes em vir para o Vila Nova”.

Leia também: