Jorginho está invicto no comando do Goiás, mas expôs as deficiências do time publicamente – solicitando reforços – depois da vitória por 3 a 2 contra o Ituiutaba, na Copa do Brasil e o fato não repercutiu bem entre os cartolas da Serrinha. Em virtude disso, ontem (25) o diretor de futebol do time, Marcos Figueiredo, o “convidou” para uma reunião de esclarecimentos.

Segundo o dirigente alvi-verde, ter colocado na imprensa o que está acontecendo dentro do Goiás não foi legal. Além disso, realmente, falta dinheiro no clube para trazer contratações e estaria sendo difícil conseguir trazer os jogadores citados na lista de 20 nomes feita por Jorginho. Mádson e Morais são dois deles.

Preparação para clássico

Os jogadores que atuaram em Ituiutaba fizeram sessão de hidroginástica na manhã desta sexta-feira (26). O único atleta ausente nos treinamentos desta manhã foi Fernandão, que ainda sente dores no joelho. Mas, apesar disso, o quadro clínico segue em evolução e ele deve jogar o clássico de domingo, na Serrinha.

Portões fechados e dúvidas

Mais uma vez, antes de uma partida pelo Goianão, Jorginho realizou treino com os portões fechados. A dúvida para a formação da equipe é entre Rafael Moura – que vem agradando o treinador -, e Wellington Saci. Caso isso aconteça, Fernandão recuaria para atuar no meio campo.