Foto: Rosiane Braga/Portal 730

O vereador eleito pelo PSDC, Divino Rodrigues dos Reis, disse na manhã desta quarta-feira (12) na Rádio 730 que fez uma campanha modesta e gastou R$49 mil. O empresário foi eleito com 2.714 votos. “Eu sou membro do Ministério da Assembleia de Deus da Vila Nova onde tive apoio e de vários segmentos. Nesta gestão eu era diretor de gestão pessoal da Amob a onde também obtive o apoio daquele sindicato”, informou.

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}Divino_Rodrigues{/mp3}

Sobre os assassinatos de moradores de rua que vem acontecendo na capital, o vereador explicou que há uma necessidade da prefeitura abrir entidades que cuida de pessoas que não tem um local para morar e as prepara para voltar para a família. Divino comentou ainda o plano diretor de Goiânia. “Tenho acompanhado de longe e visto que a situação é polêmica. A cidade precisa de várias intervenções, como o trânsito, por exemplo,”, salientou.

“Há uma necessidade de repensar em um novo modelo de trânsito, até para economizar os veículos no trânsito da cidade”, disse o vereador eleito. Ao ser questionado sobre a economia informal, Divino disse que se torna importante para as pessoas que estão em uma situação de vulnerabilidade, mas concorda que tem que ser um serviço tributado.

Divino Rodrigues disse que vai fazer com que a cidade de Goiânia tenha orgulho de ter um vereador como ele, respeitando a cidade e criando condições para que ela seja uma cidade bem vista pelo legislativo. “Bem vista que eu disse é uma cidade que ela vai observar o legislador que tem e entender que o vereador é um fiscalizador, mas também uma pessoa que vai buscar as demandas da cidade e levar para o representante”, ressaltou.