A diretoria do Goiás vai à Brasília na tarde desta quarta-feira (12) para se encontrar com representantes da Caixa Econômica Federal. De acordo com o presidente João Bosco Luz, o encontro marcará um passo decisivo nas negociações para um patrocínio do banco estatal para o time esmeraldino.

João Bosco diz que as negociações estão bem avançadas, mas avisa que de nada vai adiantar, se o Goiás não conseguir as certidões negativas junto à União. Paralelamente, a diretoria alviverde negocia uma dívida de aproximadamente R$ 60 milhões com o governo federal.

O presidente esmeraldino revela que o clube não pretende usar o valor do patrocínio como pagamento da dívida com a União. “Nós queremos um patrocinador para fortalecer o nosso caixa na próxima temporada,” avisa o dirigente.

Segundo o presidente, os valores e o período do contrato não está definidos. João Bosco brinca, que por ele, o patrocínio seria eterno, mas, ouvirá a proposta da Caixa Econômica Federal.

No futebol brasileiro, a Caixa já patrocina o Corinthians, o Atlético Paranaense e o Avaí. De acordo com a diretoria do banco, investir nos clubes é uma nova estratégia do banco estatal.