O Goiás Esporte Clube apresentou, nesta terça-feira (05), o lateral-esquerdo Sávio, que por último estava no Rio Ave, de Portugal. Na entrevista coletiva, o jogador revelou um desejo antigo de defender o Verdão e ainda elogiou a estrutura da equipe.

Leia mais notícias sobre o Verdão

“Quando eu estava em Portugal e recebi a primeira proposta do Goiás, eu conversei com meu empresário porque tinha a vontade de vim. Na época do América-MG, eu via toda a estrutura que o Goiás tinha na Serrinha e então falei que tinha esse desejo. Já joguei contra e vi uma identificação”, pontuou.

No Esmeraldino, Sávio terá como companheiro de posição os atletas Danilo Barcelos, Juan, jovem da base, e até mesmo Dadá Belmonte, que muitas vezes joga improvisado na ala esquerda. Para Sávio, é uma disputa natural e que todos ganham positivamente.

“Um jogador que chega a um clube gosta de pessoas que estejam ao lado para ajudar. O Dadá, o Danilo, até o Hugo, que está vindo de uma lesão, são grandes jogadores. Vou ter que trabalhar no dia a dia para conquistar a confiança do professor Jair, ajudar meus companheiros, porque isso vai ajudar nós mesmos e o Goiás”, destacou.

De acordo com Sávio, ele se considera um lateral mais defensivo, tendo atuado até de zagueiro pelo setor esquerdo, em sua passagem pelo Rio Ave. Mesmo assim, o atleta deixou claro que pode se adaptar com qualquer esquema.

“Na minha antiga equipe eu sempre jogava na linha de marcação, mas eu vim para o Goiás, uma grande equipe, e tenho a semana, o mês todo para me adaptar à forma que o professor quer para eu poder jogar”, afirmou.

Sávio ainda revelou que tem uma grande amizade com Tadeu, mas garantiu que o goleiro não sabia da contratação. O lateral citou uma conversa com o arqueiro antes de acertar com o Goiás.

“Eu falei que estava chegando em Goiânia, ele falou para parar de mentir. Não deu certo, ele me chamou de mentiroso, mas na segunda vez deu certo e ele me falou que a estrutura é muito boa, que ele acabou de renovar. A dimensão que o clube tem, a estrutura e a grandeza tem que trabalhar para conseguir muitas coisas”, mencionou.