A grande sensação do Campeonato Goiano desta temporada voltou a vencer na competição. Jogando em casa, no Abrão Manoel da Costa, o Trindade remou muito, mas conseguiu vencer a Aparecidense por 3 a 2, em duelo emocionante e equilibrado do início ao fim. Com a vitória, o Tacão segue com a vice-liderança no Grupo A, com 16 pontos, um a mais que o Atlético.

A vitória começou a ser construída aos 33 minutos do 1º tempo, quando Rômulo cobrou pênalti e abriu o placar para o Tacão. Não demorou muito, mais precisamente dois minutos, e o Camaleão empatou aos 35 com gol marcado pelo lateral Anderson Paim. Ainda no 1º tempo, os donos da casa desempataram com o atacante Dinei, aos 43 minutos.

Na etapa final, a Aparecidense lutou, pressionou e Dinei, aos 18min da etapa final, conseguiu colocar nova igualdade no marcado. Quando a partida caminhava para terminar empatada, surgiu Paulo Conrado, que havia entrado no 2º tempo, para marcar o gol da vitória do Tacão, aos 37min da etapa final.

Na próxima rodada, o Trindade tem pela frente um adversário encardido: a Anapolina, no domingo, às 16h, no Jonas Duarte, onde a Rubra endurece para os adversários. Já a Aparecidense, do técnico Wladimir Araújo, terá outra páreo ingrato: o Goiás, líder absoluto do campeonato, também no domingo, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo.

FICHA TÉCNICA

TRINDADE 3X2 APARECIDENSE

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade

Data: 19/02/2014

Horário: 20h30

Árbitro: Leandro Cardoso

Assistentes: Tiago Gomes e César Ramos

Cartões vermelhos: Juliano, Ben-Hur e Dick (Trindade); Jefferson (Aparecidense)

Renda: R$ 8.647,50

Público: 1.128 pagantes

Gols: Rômulo 33’ 1T, Dinei 43’ 1T e Paulo Conrado 37’ 2t (Trindade); Anderson Paim 35’ 1T e Dinei 18’ 2T (Aparecidense)

TRINDADE: Wagner; Joninha, Leandro Goiano, Ben-Hur e Edson; Cléber Goiano, Evandro, Walter Minhoca (Hugo Leonardo) e Juliano; Rômulo (Dick) e Dinei (Paulo Conrado)

Técnico: Rubens Carvalho

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Robson, Murilo e Anderson Paim; Jefferson, Geovane, William Kozlowski (Diego Lira) e Rafael Tavares (Niel); Dinei e Evandro Paulista

Técnico: Wladimir Araújo