Depois de vencer o Ypiranga, em Erechim, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense perdeu neste domingo por 1 a 0 para o Mirassol, em casa. O experiente meia Camilo, fez o gol da vitória paulista, o que gerou lamentações do técnico Eduardo Souza.

“A gente lamenta porque foi um jogo em que tivemos o controle. De 100 minutos do jogo, 1º fomos abaixo, e foi onde o Mirassol conseguiu fazer o gol. Sabíamos que é um time técnico, que saíssemos atrás, eles baixariam as linhas e teríamos dificuldades”, disse o treinador da Aparecidense.

Arbitragem

A arbitragem do alagoano Rafael Carlos Lima foi motivo de reclamação por parte da Aparecidense. O presidente executivo do clube, Élvis Mendes, inclusive invadiu o gramado para cobrar o árbitro após a partida. Um gol anulado do atacante Joãozinho no primeiro tempo e uma penalidade não marcada a favor do Camaleão nos minutos finais, foram os lances capitais. No entanto, Eduardo Souza minimizou o problema.

“Não gosto de dar desculpas. Não tivemos competência para fazer o gol, assim como tivemos no primeiro jogo contra o Ypiranga, em Erechim. Tentamos de todas as maneiras, criamos situações positivas, conseguimos ter volume, mas infelizmente não traduzimos em gol”, destacou Eduardo, que acha que a campanha do Camaleão após duas rodadas, está dentro da normalidade.

“Acho que em termos de pontuação, pelas duas equipes que pegamos, três pontos somados, está dentro da normalidade. Claro que pelo volume que tivemos hoje, se a gente tivesse conseguido sair na frente ou empatado até uns 35 do segundo tempo, teríamos a chance de virar o jogo”, concluiu.

Nas duas próximas rodadas da Série C do Brasileirão, a Aparecidense joga fora de casa contra Manaus e Campinense. O time goiano volta a jogar no Estádio Anníbal Batista de Toledo, apenas na 5ª rodada, quando encara o Vitória-BA.