Vila Nova e Atlético encaminharam acerto com a USD Soccer, empresa de criptomoeda – que é um meio de troca, podendo ser centralização ou descentralizado que se utiliza de tecnologia de blockchain e de criptografia para assegurar a validade das transações e a criação de novas unidades da moeda.

Essa definição busquei na internet, mas resumindo e deixando mais claro para o entendimento, trata-se de uma moeda virtual.

A empresa também mostrou interesse no Goiás Esporte Clube, porém a diretoria esmeraldina quer avaliar com mais cuidado os detalhes do contrato e a origem do dinheiro.

Os erros cometidos com a All Invest, que estampou a camisa do Verdão e que teve problemas na Justiça, não pegaram bem para o clube esmeraldino. Os dirigentes entendem que precisam ter mais garantias para um acordo comercial… Conta a seriedade do anunciante.

Vila e Atlético aguardam para próxima semana o primeiro repasse financeiro, quando isso acontecer, os clubes começam a estampar na camisa a marca USD Soccer que conta como embaixadores no Brasil: Jorginho, Ricardo Rocha e Zinho. 

No site da empresa, além dos três goianos, também estão outros clubes como Corinthians, Cruzeiro, Chapecoense, Londrina, Oeste, Náutico, Paraná, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória.

Os valores do patrocínio com Vila Nova e Atlético não foram revelados, mas um dirigente em contato com o Blog, revelou que o investimento é superior aos valores da Caixa Econômica Federal que patrocinou os clubes na temporada passada.