O técnico Enderson Moreira não se desesperou com a goleada sofrida para o América-RN, por 5 a 2, na estreia do Brasileirão Série B. O treinador, é claro, não esperava a goleada sofrida, mas sabia que o time esmeraldino teria dificuldades, porque, segundo ele, a equipe não tem tido tempo para se focar em uma única competição.

“A gente não esperava o que aconteceu, a equipe do América foi muito superior a nossa, mas a gente sabe que a equipe do Goiás não é essa”, destacou. O treinador lembrou que o time do Goiás atuou com cinco novidades, inclusive com jogadores que não atuavam há algumas semanas e estréias, como o atacante Rychely.

“Tentamos superar a falta de entrosamento, mas não foi possível”, destacou. “Fizemos um jogo muito ruim, com um time muito modificado e a responsabilidade é toda minha”, completou.Enderson garantiu que a derrota não retrata o que o Goiás vai ser durante a competição. Comentou que dias ruins acontecem e acredita que no inicio da competição ainda é muito cedo para realizar uma grande analise.

Enderson lembrou que no ano passado o Goiás venceu a primeira partida e não se classificou. “Não podemos tirar o jogo de hoje como base, pegamos jogadores que há tempos não jogavam, já era esperado”, ressaltou. “Espero que este tenha sido um início ruim, mas para termos um final feliz”, avaliou. O treinador ressaltou que não usa as mudanças no time como justificativa para a derrota, mas não quer que o time seja desqualificado somente por um jogo ruim.