Victor Ramos tem lesão grau um na coxa, mas não deve ser problema contra Juventude (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

A lesão sofrida pelo zagueiro Victor Ramos contra o Londrina é menos grave do que parecia. Apesar do temor de um problema mais grave, o exame apontou lesão grau um no reto femoral da coxa direita. Como o próximo jogo do Goiás está marcado somente para o dia 12 de outubro, contra o Juventude, o defensor não deve ser ausência entre os titulares do técnico Ney Franco.

A nova lesão de Victor Ramos é semelhante à contraída na partida contra o Boa. Naquele jogo, o zagueiro também deixou o gramado no primeiro tempo. A diferença é que dessa vez a perna afetada é a direita, não a esquerda como na anterior.

Contratado durante a temporada, Victor Ramos logo ganhou a posição de titular e disputou 14 jogos, com um gol marcado. Caso ocorra um atraso na recuperação, a vaga na equipe fica com o também experiente Edcarlos.

Já Renato Cajá, outro atleta que saiu lesionado no empate sem gols com o Londrina, não preocupa. O meia alegou cansaço e dores musculares e pediu substituição no intervalo do confronto. No treinamento desta quinta-feira, Renato Cajá treinou normalmente com o time esmeraldino.