O sorteio realizado na manhã deste sábado (1), no Anhembi, em São Paulo, colocou o Brasil no Grupo A, da Copa das Confederações, ao lado de Itália, México e Japão. O evento contou com cobertura exclusiva da 730 para o rádio da região Centro-Oeste.

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, acompanhou o sorteio e comentou sobre o grupo do Brasil. “Foi importante que na nossa chave esteja Itália, Japão e México, pois estes adversários nos permitirá fazer observações para a Copa do Mundo,” destacou o treinador.

O treinador brasileiro assumiu o cargo nessa sexta-feira (31) e por isto afirma que ainda não teve tempo para estudar os adversários da primeira fase, mas, assegura que fará isso nos meses que antecedem a competição.

Para Felipão, não existe favoritismo da seleção brasileira ao título da competição. O treinador vê várias equipes com condições de ser campeãs do torneio.

O Brasil sempre joga pressionado por conquistas em competições oficiais. Felipão não acredita que o fato de não conquistar o título da Copa das Confederações possa criar desconfiança na torcida brasileira, desde que a equipe demonstre um bom futebol.