O Atlético teve vários motivos para comemorar a vitória diante da Aparecidense, nessa última quinta (31), no Anníbal Batista de Toledo. Além de confirmar sua classificação à fase semifinal do Goiano, os 2×0 aplicados no rival serviram também para recobrar a confiança do grupo e apresentar boas atuações individuais.

A principal delas ficou por conta do meia William Schuster, que fez um dos gols do Dragão cobrando falta e acabou sendo eleito a Fera do Jogo. Feliz com a partida realizada, o meia exalta a retomada da confiança com a vitória e a boa atuação:

Mais do Dragão:
Wagner Lopes destaca mudança de atitude e espera “arrancada” do time
Após vitória, Adson parabeniza jogadores: “o time deu a resposta”

“Fico contente porque a gente vinha buscando o resgate do bom futebol. A gente sabe jogar esse bom futebol porque vínhamos jogando no início do ano. Então era só retomar, creio que nessa partida a gente conseguiu isso, fizemos o que trabalhamos e demonstramos a qualidade que temos e a capacidade do nosso time”.

William Schuster revela que não se abateu nos períodos em que acabou perdendo a titularidade, como no clássico diante do Vila Nova, por exemplo, e diz também que não vai se acomodar agora depois de voltar ao time titular e ter uma boa atuação:

“A vontade é sempre de jogar, mas em nenhum momento eu fui cobrar ou falei sobre isso. Procurei foi trabalhar e saio muito contente depois de ter feito um bom jogo, ter feito um belo gol que nos ajudou muito. Então a confiança está recobrada para esses dois jogos que faltam na fase classificatória”.

“Um jogador nunca pode se acomodar. Não vou me acomodar com essa partida e com esse gol, vou sempre procurar melhorar. Comecei o campeonato atuando mais adiantado, voltei agora para minha posição de origem, prefiro pegar a bola mais atrás, de frente, podendo distribuir melhor. Espero seguir numa boa evolução”, finaliza.