Colorado jogou em São Paulo precisando de um resultado positivo, mas acabou somando mais uma derrota. Jogo também teve uma atuação confusa da arbitragem    

 

No segundo jogo de Arthurzinho no comando do Vila Nova o colorado acumulou sua 2ª derrota. Desta vez, o Tigre perdeu de virada para o São Caetano por 3 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul e agora ocupa a 15ª colocação com apenas 26 pontos conquistados.

  
Bela homenagem

Os jogadores colorados entraram em campo de mãos dadas e com camisas que, juntas,  formavam o nome jogador Paulo Ramos, revelado pelo clube que faleceu nessa semana enquanto fazia o que mais gostava, jogava futebol com amigos.

 

Melhores chances
O São Caetano começou melhor, prendendo a bola no ataque, mas não conseguia criar nenhuma chance perigosa. Com o garoto Gil e o lateral Dida o Vila Nova chegava com mais perigo. Aos 11 minutos, Dida cobrou uma falta de longe e o goleiro Luiz espalmou. Na sobra, a bola foi cruzada para área e Otacílio marcou de cabeça, abrindo o placar.

 
Aos 23 minutos, Dida cruzou para a área e o garoto Gil cabeceou fraco. O goleiro Luiz fez excelente defesa. Quatro minutos depois, em um lance duvidoso, o time da casa empatou. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Anderson Marques disputou a bola no alto com Max e conseguiu cabecear. Otacílio tirou em cima da linha, mas o árbitro assinalou o gol. Aos 43 minutos, Adriano, cobrou falta de longe no canto esquerdo de Max e virou a partida. 
 

Domínio azul

Na etapa complementar o time da casa dominou as ações. Logo aos sete minutos, Vandinho fez belo cruzamento para Everton que subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes, definindo o resultado.  
O Tigre teve poucas chances  e levou perigo apenas nas chegadas do meio-campo Jefferson Angulo, que fez sua estréia pelo time goiano.  
Leonardo, capitão do Tigre ainda foi expulso aos 13 minutos, dificultando ainda mais a reação do time. Na próxima rodada, o Vila Nova joga em casa, às 16h10, no sábado, contra o Duque de Caxias.