O funcionário do Goiás Esporte Clube, José Marinho Batista, morreu nesta terça-feira (10) vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o final do mês de julho. O funcionário de 78 anos deixa a esposa, Marleuza, e os filhos Luciene e Lorena.

Leia também: Opiniões: Plano sócio torcedor do Goiás está fora da realidade da maioria dos esmeraldinos?

Em nota, o Goiás lamentou o falecimento do funcionário e decretou luto oficial de 3 dias. Nascido em 24 de setembro de 1942, José Marinho Batista residia na casa localizada ao lado do estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha.

Foram 39 anos de trabalho no Goiás. Ele era o mais antigo funcionário do Verdão em atividade, já que estava no clube desde maio 1982.

“Obrigado pelos 39 anos de dedicação ao clube, meu amigo. O céu ganhou mais uma estrela iluminada! Jesus te acolherá”, lamentou nas redes sociais o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.