A jornalista goiana e colunista de política Cristiana Lôbo morreu, nesta quinta-feira (11), em São Paulo, aos 64 anos, vítima de câncer, agravado por uma pneumonia. A informação foi divulgada pela GloboNews, emissora em que a profissional trabalhava.

Cristiana estava afastada da GloboNews desde o ano passado para tratamento de um mieloma múltiplo. No último final de semana, a jornalista precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. À Folha de São Paulo, a emissora confirmou a licença médica da profissional desde junho de 2020, mas não detalhou o estado de saúde.

Natural de Goiânia, Cristiana Lôbo trabalhava, desde março de 1997, na GloboNews, onde estreou na televisão, segundo o G1.

Terceira perda de Goiás

Esta é a terceira perda para Goiás em menos de uma semana. Na última sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo e morreu, aos 26 anos. Nesta terça-feira (9), faleceu o ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, vítima de complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

Cristiana Lôbo lutava contra um câncer e foi internada com uma pneumonia que agravou seu estado de saúde, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira (11).

Leia mais: