O ano começou bem para Goiás. Além de ser líder do Campeonato Goiano, o esmeraldino conseguiu a vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, no último domingo, e com grito de 9.107 torcedores no estádio Hailé Pinheiro. Sobre o comando de Maurício Barbieri, os gols foram marcados por Michael e Júnior Brandão.

Após seis jogos de jejum, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro conversou com a reportagem da Sagres 730 e falou sobre a importância do Vila Nova no Goianão e a vitória alviverde conquistada na Serrinha.

(Foto: Sagres On) 

“O jogo contra o Vila Nova sempre é um jogo muito difícil e muito importante. O Vila Nova é o time mais badalado do estado, mais popular do estado, a imprensa é apaixonada no Vila Nova, então, estamos conformados. A festa foi organizada, o publico do Goiás é aquilo, então fomos muito bem. O Vila Nova não teve coragem de enfrentar o Goiás, ficou na retranca e perdeu o jogo”, diz.

O clube esmeraldino tem 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira enfrentou o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte e conseguiu sair com a vitória por 1 a 0. O Goiás contou com muitas novidades na equipe titular. Maurício Barbieri poupou alguns atletas para o clássico contra o Atlético, neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, às 17h.

“Todo início de campeonato as coisas são imprevisíveis. Não estou me iludindo com nada ainda. Não sou de me iludir. Nós fizemos quatro jogos e ganhamos quatro jogos. Hoje (jogo contra o Grêmio Anápolis) não estamos fazendo um bom jogo porque mexemos no time”, afirma.

O atacante Michael foi um dos atletas poupados no jogo contra o Grêmio Anápolis. Pedido pela torcida, Michael entrou apenas na segunda etapa e sofreu o pênalti que originou no gol do clube esmeraldino.

“O Michael faz falta, mas não podemos viver apenas do Michael. Se ele machucar como que a gente faz? Nós precisamos testar o que nós temos. O campeonato goiano é para isso, preparar a equipe para a série A. O Goiás terá cinco novidades ainda. Nós não encerramos nada ainda”, finaliza.