O secretário da Segurança, ex-governador Irapuan Costa Junior, disse na programa manhã Sagres que tem algumas páginas de biografia escritas. Mas não pretende publicar nada agora. Vai deixar para a posteridade.

Ele disso também que recomendou a filha, a economista Ana Carla Abrão, que não aceitasse o cargo de secretária da Fazenda do governo Marconi. Ela não obedeceu. Depois, quando ele próprio decidiu aceitar o atual cargo, ouviu dela a mesma recomendação: não deveria aceitar. Aí brincou: se ela, que é filha, não obedeceu o pai, o pai vai obedecer a filha?

Bem humorado, Irapuan falou também de política e renovação na política. Aliás, sobre este ponto falou pouco. Ponderou, no entanto, que está em contado com alguns deputados que o animam, do ponto de vista da renovação.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/409996365&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}