Em jogo disputado no estádio Hailé Pinheiro na tarde deste sábado (27), o Goiás triunfou no clássico contra o Atlético Goianiense pela 24ª rodada do Brasileirão. Melhor em campo, o time esmeraldino saiu na frente com Caetano, enquanto Marquinhos Gabriel aumentou a vantagem antes de Shaylon descontar para os rubro-negros.

Leia mais

Após a partida, o treinador alviverde Jair Ventura destacou que “a pauta do jogo tem que ser as três mexidas, porque quando um treinador faz três mexidas com 20 e poucos minutos, é porque não está nada bom. O Goiás teve o controle do jogo o tempo todo até a expulsão do Caio. O jogo se resume a isso, a um controle total do Goiás”.

Na ocasião, o treinador adversário trocou Gabriel Baralhas, Jorginho e Airton por Edson Fernando, Kelvin e Peglow ainda na primeira etapa, com 29 minutos de jogo.

Sobre a sequência de vitórias na Série A, Jair Ventura ressaltou que “é muito importante continuarmos o caminho das vitórias e distanciarmos da zona. Estamos com os pés no chão, e não pensamos em nenhum momento a não ser primeiro nos livrarmos matematicamente para alcançarmos o nosso objetivo, que é a permanência na Série A”.

Estreia de Marquinhos Gabriel

queria parabenizar o esforço de toda a diretoria, porque sabemos a dificuldade financeira do Goiás, e foi o único investimento que fizemos na janela. Fico muito feliz pela estreia dele já com gol, é muito importante para um jogador estreando assim, já ganha confiança e tira o peso de ser o camisa 10 e ter a comparação com o Elvis.

Assista aos melhores momentos de Goiás 2-1 Atlético-GO