Após seis jogos de invencibilidade e mais de dois meses sem perder em casa, o Goiás voltou a ser derrotado na noite desta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Brasileirão. No estádio Hailé Pinheiro, o Botafogo venceu por 1 a 0 e encerrou um jejum de 13 anos sem vitórias no confronto em Goiânia. Com o resultado, o time esmeraldino caiu para a 11ª posição.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0-1 Botafogo

Leia mais

Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador alviverde Jair Ventura destacou que, após a derrota na Serrinha e o fim da série invicta, “ficou um clima de velório no vestiário. Estávamos habituados a não perder. Seis jogos, dentro da Série A, é muita coisa de invencibilidade, então lógico que sentimos”.

Nesta noite, o técnico do Goiás não contou com o atacante Pedro Raul e o lateral Sávio, ambos suspensos, além do zagueiro Caetano e dos atacantes Vinícius e Dadá Belmonte, com problemas físicos. Jair lamentou que “perdemos o ataque todo e 50% da defesa. Qualquer equipe do mundo, que se perder cinco jogadores que vinham com uma sequência, sente”.

“Estamos todos tristes pela queda da invencibilidade, mas já estivemos muito pior dentro da competição. Já fomos lanterna, e hoje estamos na 11ª colocação, a dois pontos do 8º, e vamos buscar voltar a vencer em um jogo muito difícil contra a forte equipe do Fortaleza. Temos totais condições de vencê-los jogando na nossa casa”, completou.