No intervalo da partida em que o Vila Nova foi derrotado para o Paraná por 1 a 0, o jogador Joãzinho, que estava atuando como meio-campista, saiu do gramado reclamando do posicionamento em campo.

“Fui contratado pra fazer gol, mas tenho que jogar em função do time. A equipe está muito recuada, não sai de trás, assim não tem condição”, disse em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730.

Prevendo um resultado ruim, ele destacou que a equipe precisava atacar, o que não aconteceu na primeira etapa da partida. “Todo o dia tem uma conversa para o time melhorar, jogar para frente, mas não adianta. Estou quase de volante. Fui contratado pra fazer gol”, reclamou, por último.

O técnico interino Zé Roberto, após a partida, contestou a afirmação do atleta. “Não era o que eu mandei fazer. Se ele reclamou do posicionamento, ele estava errado. Dei liberdade. Ele deve ter se expressado errado. A gente tem que ter controle emocional. Não podemos achar culpados, temos que procurar solução”, respondeu.