O empate por 0 a 0 não era o que o torcedor do Vila Nova esperava para a estreia do Goianão 2014. Mais do que empatar em casa, o preocupante mesmo foi a forma como a equipe jogou em alguns momentos, deixando enormes buracos para o Anápolis aproveitar nos contra-ataques e levar perigo à Toni.

O zagueiro Vitor, titular na equipe do Vila, considerou o resultado foi ruim e entende que o time deixou a desejar. “Não era o resultado que esperávamos, foi ruim. Nós tínhamos a obrigação de vencer, porque vestimos uma camisa pesada como a do Vila e porque jogávamos em casa. Mas agora não adianta reclamar, é levantar a cabeça e recuperar os pontos diante do Trindade, na próxima partida”, analisa o zagueiro.

Sendo um dos únidos destaques positivos do Vila na partida, o atacante Wando aprovou sua estreia, mas lamentou o empate: “Estou muito feliz por voltar ao OBA e poder contar com a torcida do Vila. Acho que fui bem na partida, mas infelizmente o resultado não veio. Eles souberam explorar nossos erros e com certeza poderíamos ter buscado a vitória”, lamenta.

O Vila agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 20h30, fora de casa, contra o Trindade, no estádio Abrão Manoel da Costa. Mesmo tendo pela frente um caldeirão na Cidade Santa, já que o estádio é acanhado, o pensamento do Vila já fica dividido entre Trindade e Goiás, maior rival colorado, no jogo do próximo domingo, no Serra Dourada.