O elenco do Vila Nova se reapresentou na última segunda-feira(04) após o empate com a Ponte Preta e os jogadores reservas participaram de um jogo-treino contra o Brasiliense. Embora os dois times estivessem mesclados, o Jacaré levou a melhor e venceu o time colorado por quatro a zero no CT Toca do Tigre. Victor Rangel a 1 minuto e 21 do primeiro tempo, Alan Mineiro aos 14 minutos do segundo tempo e Luquinha aos 44 também da etapa final foram os autores dos gols.

Leia também

A princípio o jogo-treino entre Vila Nova e Brasiliense serve para dar rodagem aos atletas que são pouco utilizados ou reservas do time principal. Assim, Higo Magalhães mexeu em quase todas as posições durante a atividade e utilizou os seguintes jogadores: Fabrício (Pedro Henrique); Mazetti (Belão), Ricardo Lima, Xandão (Guilherme) e André Krobel; Éder Monteiro (Kallyl), Pedro Bambu (João Lucas) e Tiago Real (João Pedro); Nico Maná (Cardoso), Alan Grafite e Pedro Júnior (Rafael Silva).

Agora, por parte do Brasiliense, Luan Carlos também optou por utilizar um time mesclado. Ainda assim o comandante do Jacaré também fez várias alterações durante a atividade e o Brasiliense atuou dessa forma: Edmar Sucuri (Brandão), Andrezinho, Badhuga (Liel), Gustavo (Raylon) e Peu (Goduxo); Balotelly (Aldo), Milton Júnior (Coquinho), Bernardo (Alan Mineiro); Kesley (Luquinha), Tobinha (Jefferson Maranhão) e Victor Rangel.

Vila Nova e Brasiliense na Copa Verde

Por último vale destacar que a atividade serviu também como preparação para a Copa Verde. Já que as duas equipes disputarão a competição nesta temporada. Entretanto, o Vila Nova ainda está envolvido na Série B enquanto o Brasiliense foi eliminado da Série D. Ainda assim, o Brasiliense joga na próxima semana pela primeira fase da Copa Verde contra o Rio Branco-ES. Contudo o Vila Nova só estreia na segunda fase da Copa Verde e enfrenta o vencedor de Interporto e Rio Branco-ES.