Semana de clássico já é uma semana especial, quando se fala de um confronto de duas equipes que estão no G4 da Série B, brigando pelo acesso, a preparação ganha um contorno ainda mais especial. A partida, marcada para às 19h do próximo sábado (15), no Estádio Olímpico, será uma decisão para Atlético e Goiás.

Até por isso, as duas equipes estudam bastante seus adversários. Do lado esmeraldino, Michael é o grande destaque e talvez a maior preocupação dos treinadores rivais. Contudo, o lateral Jonathan destacou a qualidade de todo o elenco do Goiás, não só do jovem atacante.

(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Não só ele, mas como outros jogadores também merecem atenção. A equipe do Goiás vem muito bem no campeonato e ao meu ver é o time que está mais qualificado neste segundo turno. Cabe a nós fazer o nosso melhor, clássico não tem favorito e vai vencer a equipe que se impor mais. Vamos em busca do resultado positivo, mas sabemos que será um jogo muito difícil”.

No primeiro turno, como mandante, o Atlético acabou perdendo por 3 a 1. Mesmo assim, o jogador rubro-negro não encara esta partida como uma revanche. “Não, revanche não. A gente tem que se impor e encarar como um jogo decisivo, como todos estão sendo”.

Para esta partida, o Dragão terá dois desfalques: o volante Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o técnico Claudio Tencati, que foi expulso e não poderá ficar no banco de reservas.

“A gente ainda não viveu esse momento no campeonato (sem Tencati no banco), mas pode ter certeza que quem estiver ali do lado nos dará as melhores orientações para fazermos o nosso melhor dentro de campo”, destacou Jonathan.