O volante do Goiás, Jonílson, está se preparando para o primeiro clássico goiano que disputará na carreira. Na última entrevista coletiva realizada na Serrinha antes da partida contra o Atlético-GO, ele foi questionado se faltava entrosamento ao time – que, praticamente, foi remontado após o Goianão. Sincero, ele respondeu que sim, mas que isso não serve de desculpa.

PODCAST: OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA  

“Temos é que nos entrosar o mais rápido possível, porque o futebol também não tem muita diferença. O importante é, dentro de campo, a gente se comunique um com o outro. Está mais do que na hora de a gente conseguir uma vitória. E nada melhor do que vencer um clássico”, disse Jonílson.

VAIAS

No jogo contra o Ceará, em certos momentos, o time foi vaiado. Diante dessa situação, Jonílson tratou de fazer um pedido aos torcedores esmeraldinos:

“Peço que vá ao campo e não vaie nenhum jogador nosso, porque isso atrapalha no rendimento. Vão ao campo para incentivar porque, lá dentro, vamos procurar dar a volta por cima e vamos precisar deles [torcedores].

LAMENTAÇÕES

Com o “título” de melhor em campo contra o Ceará – eleito na Rádio 730 -, Jonílson só lamentou que junto as boas atuações, as vitórias não tem vindo. “Quando eu cheguei aqui, falei que tudo que fiz nas outras equipes que passei, aqui eu faria igual. Então, espero que, nesse jogo, não só eu, mas os outros companheiros, também, possam ajuda a conseguir uma vitória”, disse o volante.