O jovem Luiz Carlos Pereira Castro, de 19 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (5), dentro do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. Testemunhas relataram que dois homens chegaram de moto e atiraram no rapaz, que supostamente seria traficante.

Neste momento, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) está isolando o local do crime, entre o Centro de Aulas Aroeira (CAA) e o Restaurante Universitário (RU). A Polícia trabalhar para identificar os suspeitos e as motivações do crime. De acordo com a PM, de fato a vítima tinha passagem criminal por tráfico. Já a UFG informou que ele não era estudante da instituição.

Em nota publicada em seu site oficial, a UFG se pronunciou sobre o caso:

“Sobre o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (5/6) no Câmpus Samambaia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que, assim que comunicada da ocorrência, as equipes de segurança cercaram o local e acionaram a Polícia Militar. As informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassadas à PM. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica.”