Abalado com sua primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás busca voltar com a sequência de vitórias nesta rodada. O próximo jogo será diante do Botafogo em Juiz de Fora, já que o time perdeu o mando de campo, nesta Quarta-feira às 22h00, pela quinta rodada da competição. O volante Juliano, que esteve fora do time  por algum tempo,  acredita em sua boa atuação neste jogo.

“É mais uma oportunidade para eu atuar, tinha tido aquela sequência no Goianão e depois não consegui mais, então para mim encaro como uma oportunidade de ouro. Espero corresponder à altura da confiança que o treinador está passando, para que o time saia com a vitória.”

O Treinador Ricadro Drubscky, nos treinos realizados antes da partida contra o Botafogo, tem mudado  a forma do time trabalhar. Juliano diz que confia no trabalho do treinador e que toda as modificação só serão vistas como boas ou ruins dentro de campo. O Volante aposta ainda que a equipe não deve chegar com cautela diante do Time Carioca, que vem de uma vitória de 6 a 0 na rodada passada.

“Se as mudanças derem certo será bom, mas vamos saber na hora do jogo. Temos que ter confiança,  Não vamos entrar com pé atrás por conta da goleada do Botafogo na rodada passada. A gente vinha de duas vitorias e nem por isso o Palmeiras veio com pé atrás. Temos que continuar com pensamento para frente e com foco. O Campeonato é muito longo, temos que objetivar as vitórias.”

O Goiás perdeu dois mandos de campo e cumpre seu último diante do Botafogo. Juliano não vê essa perda como um empecilho para o time ter um bom desempenho. Segundo o atleta, a equipe deve buscar a vitória em todos os jogos.

“Temos obrigação de vencer sempre no futebol, a partir do momento que a gente empata ou perde um jogo, já começam as criticas e desconfianças. Entramos sempre para ganhar. Acho que esse fator de mando de campo acaba sendo uma forma de desculpa para perder aqui no Brasil. Então tem que entrar com a mesma determinação, independente do local do jogo”, conclui o jogador.