Considerado o principal craque no atual elenco canarinho, Kaká não foge à responsabilidade, mas não quer brilhar sozinho e conta com o apoio do grupo para chegar ao título do Mundial na África do Sul.

“Eu sempre tomei responsabilidade na minha carreira. Mas no futebol não se ganha nada sozinho. Todos os jogadores que marcaram a história fizeram parte de bons grupos. Espero que este seja um grupo campeão e no final possam sobressair alguns jogadores, mas diante de uma grande conquista”, deseja.

RECUPERAÇÃO

Questionado se estará em boas condições para atuar no Mundial, em decorrência da recuperação de uma lesão, o meia admitiu que chegou a ficar preocupado, mas garantiu que no dia da estréia estará 100%.

“A cada dia que passo tenho melhorado. A lesão não incomoda mais. A princípio eu estava preocupado porque a dor me limitava. Mas já estou me soltando e estou fazendo o possível e sei o quanto é importante a preparação para uma Copa do Mundo”.

JABULANI

Ídolo do futebol mundial e patrocinado pela Adidas, o meio-campista Kaká, minimizou, em entrevista coletiva às críticas feitas à bola da Copa, produzida pela mesma marca – A Jabulani.

“Desde que eu me conheço como jogador, em todas as competições tem críticas em relação à bolas, mas na Copa isso tem uma proporção maior. Se cria toda essa polêmica, mas agora já está todo o mundo adaptado. Esta é a bola da Copa e espero que seja com ela que a gente seja campeão”, disse ele.