Revelado pelo Vasco, o atacante Renato Kayzer marcou dois gols na vitória do Atlético diante do time do carioca, em São Januário. O jogador falou sobre a emoção de voltar a disputar uma partida no estádio que foi a sua casa.
“Eu morei dentro de São Januário e quando eu fiz o segundo gol passou um filme na minha cabeça, tudo que eu vivi aqui dentro, os altos e baixos. Estou muito feliz de estar aqui de novo, é minha segunda casa, foi um prazer enorme entrar em campo aqui. Uma pena que a torcida não pode estar presente, tenho muita saudade de ver a torcida do Vasco fazendo aquele barulho todo, mas estou muito feliz pelo Atlético”, destacou.
Kayzer marcou dois gols de cabeça, assim como foi seu tento contra o Fluminense, na sétima rodada. “É uma característica minha, gosto muito de bola área e agradeço aos companheiros que lançam a bola bola para eu cabecear”, comentou o artilheiro.
Leia mais – Informações do Atlético
Com os gols diante do Vasco, a atacante já balançou as redes dez vezes na temporada. A atuação de gala na noite de quinta-feira tirou o Atlético da zona de rebaixamento e acabou com o jejum de seis jogos sem vencer. Kayzer comemorou o triunfo e o seu retorno após se recuperar de uma lesão muscular.
“Estou muito feliz pela equipe e pela vitória, todo mundo se entregou bastante, acho que o nosso time vem evoluindo a cada jogo. Mesmo nos jogos em que estive fora, o time estava jogando bem, mas infelizmente os resultados não estavam acontecendo. Mas graças a Deus estou podendo ajudar o grupo e estou feliz pelos três pontos que são muito importante para nós”.
Com a vitória de virada, o Atlético subiu para a décima quarta colocação com nove pontos. O Dragão enfrenta o Bahia, no domingo (13), às 18h, no Estádio Pituaçu, em Salvador.