Após conseguir o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, no empate contra o Ceará no Serra Dourada , o técnico Leão viu com otimismo a apresentação da equipe esmeraldina.

“Eles só defenderam, esperando o nosso erro, felizmente nós não erramos muito. No segundo tempo nós melhoramos, fizemos uma pressão e o árbitro, com medo de machucar, não corria, ficou enganando em campo. Ele vai pra Copa quarta-feira”, disse Leão, referindo-se à Carlos Eugênio Simon, que apitou a partida.

Para Leão, o primeiro ponto na competição não é uma conquista. Segundo ele, é inegável que o time tem limitações e assim, a coisa complica. “Precisamos ser realistas. Estamos tentando fazer alguma coisa de reestruturação e dentro do Campeonato isso é difícil”, avaliou.

Questionado sobre qual é o objetivo do time esmeraldino na competição nacional, Leão admitiu que, com atual equipe, a realidade é fugir do rebaixamento. “Claro que sim. Não tem que ter ilusão. Tem times com potencial financeiro maior que pensam igual. Como treinador, eu sou dono da responsabilidade, mas sei que falta uma definição de equipe, pra nós possamos ter a confiança”, disse.