“Não é coisa de futebol, mas eu queria mandar uma boa recuperação para o Bolsonaro, independente de partido a gente tem que proteger o ser humano”.

Essa declaração do artilheiro Lucão chamou a atenção após o clássico contra o Atlético no Estádio Olímpico, onde o jogador marcou um dos gols na vitória de virada do alviverde. A entrevista foi concedida ao companheiro Rafael Sebba na transmissão da Sportv.

A notícia publicada no portal Sagres Online foi a mais acessada e comentada no último final de semana.

Ele não disse que é um apoiador ou eleitor de Jair Bolsonaro, mas tudo indica que sim. E daí?

Lucão vive em uma democracia e tem todo direito de se expressar a respeito de qualquer assunto, mesmo não sendo questionado a respeito do tema.

Nas poucas entrevistas concedidas pelo atacante, que não gosta de falar com os profissionais de rádio, demonstra ser uma pessoa que sabe se expressar e conversar sobre vários assuntos. Neste bate papo com Wendell Passquetto ele contou um pouco da sua carreira e batalha para superar adversidades, realizando o sonho de jogar futebol.

Felipe Melo marcou o gol do empate do Palmeiras diante do Bahia. O volante após o jogo na Fonte Nova externou seu apoio ao candidato a presidência. “Agradeço a Deus pelo gol e á família. Esse gol vai para nosso futuro presidente, Bolsonaro”.

Outra declaração que também considero normal, da mesma forma com o atacante Lucas Moura, do Totteham, que foi achincalhado nas redes sociais pelo seu posicionamento.

É o radicalismo e falta de respeito de muitos que utilizam as redes sociais com a simples intenção de atacar o próximo. Estamos acompanhando isso a todo mundo quando entramos na internet.

Não sou Bolsonaro e está difícil ser alguém na eleição presidencial, mas o direito a pessoa se expressar precisa ser respeitado.