Herói da vitória no clássico sobre o Atlético, Luís Marques era só alegria com o segundo gol marcado pelo Vila Nova, curiosamente, o segundo contra o time rubro-negro. O volante já havia marcado contra o Dragão em 2012, no clássico que terminou empatado por 2 a 2, e se disse abençoado por marcar novamente um gol decisivo. O volante diz que o time está tentando evoluir passo a passo e destaca quais pontos fizeram a diferença no confronto de domingo.

“A vontade de todos e a determinação. Temos uma defesa bem postada, um meio-campo que batalha muito. Tem dias que a gente tenta jogar, como foi contra o CRAC, e não sai tão bem, vem as críticas e a gente para e conversa, analisa onde a gente pode melhorar. Fui feliz, Deus me presenteou com esse gol que deu a vitória e acho que toda equipe está de parabéns”

Só que agora o momento é de esquecer a vitória no clássico e já pensar no próximo adversário, o Anápolis, na quarta-feira, às 20h30, no Jonas Duarte. Luís Marques mantém a consciência no lugar e sabe que o Vila ainda não está pronto e, além de um padrão sólido de jogo, falta também peças para compor o elenco. O ataque é um exemplo e o volante não nega que as opções são escassas.

“Eu não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que não. A gente sabe da dificuldade que tem por parte da diretoria, a gente respeita isso, e os meninos da base trabalham bem, no limite para que cada um dê o seu melhor. Sabemos que são só três gols em cinco jogos, mas a gente sabe que tem um grupo, um elenco, e quem ajudar podendo fazer os gols, seja da defesa, volantes, quem puder ajudar vai dar o melhor para buscar uns golzinhos e o Vila sair com a vitória”