O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo de Goiás, Wolmir Amado votou nesta manhã na área II da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O político afirmou que é “um momento muito especial de democracia” e que está com muita expectativa com o resultado das eleições. “A cada voto e neste gesto nosso, há mais do que cidadania, há compromisso com a vida, compromisso com esse povo em Goiás e no Brasil”, disse.

Na Pesquisa Serpes encomendada pelo O Popular e divulgada na sexta-feira (30), Wolmir Amado apareceu na quarta posição com 3,1% das intenções de voto. Mesmo assim, o candidato mostrou confiança na campanha e disse que conseguiu alcançar os eleitores com suas propostas.

“As nossas causas chegando até a urna, a escolha do eleitor e da eleitora. Tenho um profundo amor por Goiás e por esse país, sobretudo um estado que se coloque pela inclusão social e que ninguém fique de fora. E um estado com sustentabilidade em que o meio ambiente, a vida deste bioma seja protegido e permaneça para as gerações futuras”, afirmou.

O candidato destacou que houve um grande envolvimento e avaliou de forma positiva a campanha que realizou em todo o estado. Wolmir Amado elogiou o engajamento da militância e dos demais candidatos da chapa.

“As principais pautas do nosso projeto foram colocadas para pensar e para decidir. Então, a proposta está apresentada. Nós somos todos servidores da democracia, portanto, participamos ativamente com espírito de colaboração, de sintonia e de amor ao povo.”, disse.

Leia mais: