O candidato ao Senado por Goiás Wilder Morais (PL) mostrou otimismo ao votar neste domingo (2). Questionado sobre a possibilidade de vitória, o político afirmou que está na frente nas “pesquisa sérias” e satisfeito com a campanha “propositiva”. “Minha passagem pelo Senado também me credencia de estar no Senado novamente e, no final do dia, a maior pesquisa será a de hoje, das urnas, e com certeza, só tem uma vaga e ela será minha, se Deus quiser”.

Wilder se reunirá durante a tarde no comitê de campanha com apoiadores. “[Para] acompanharem o resultado do nosso presidente eleito no primeiro turno, e Major Vitor Hugo eleito, também no 1º turno. Se der segundo turno vamos estar juntos, e a esperança nossa é que a gente seja o mais votado no Estado de Goiás”, declarou.

Companheiro de partido

O senador Wilder Morais foi votar acompanhado do colega de partido e candidato ao Governo de Goiás, Major Vitor Hugo. O governadoriável foi questionado sobre o fato de não ter assinado a carta compromisso de combate a fake news, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), e afirmou que já respeita a Constituição Federal de 1988

“Já temos no Brasil as leis penais em vigor, temos a Constituição Federal que proíbe a divulgação de fake news. Sou contrário [as fake news], mas não preciso assinar carta nenhuma para reafirmar a minha crença na Constituição e nas leis”, enfatizou.

Leia mais: