Após a derrota para o Ceará no final de semana, o técnico Vagner Mancini prometeu mudanças na formação titular para o duelo com o Fluminense-RJ. Ao todo cinco novidades foram lançadas para este jogo no Maracanã, onde o Atlético empatou por 1 a 1, nesta quarta-feira. O treinador comemorou o empate como se representasse o início de uma retomada dos bons resultados e prometeu mudanças na equipe.

“As mudanças vão acontecer até o momento que eu encontre o time que jogue na formação ideal”, avisou o treinador.

O Vagner Mancini manteve o tom de insatisfação com o rendimento da equipe. Embora tivesse apresentado maior volume de jogo do que o Fluminense, principalmente no segundo tempo, o treinador ainda espera que o time seja mais criativo, mais finalizador e agressivo nas próximas rodadas.

“O Atlético poderia ter ganho a partida, mas acho que ainda faltou alguma coisa. O Atlético tem que ser mais agressivo. Por mais que a gente fosse o dono do segundo tempo, não conseguimos encaixar. Por outro lado, eu vi um Atlético brigando muito”, avaliou.

KAYZER

O treinador comemorou o retorno do atacante Renato Kayzer ao time titular após 30 dias se recuperando de uma lesão muscular. O jogador foi o autor do gol de empate, rompeu uma sequência de quatro jogos sem marcar e fez com que o time voltasse a pontuar na competição.

“Ele é o estilo de jogador ideal para o sistema apresentado”, comemorou o treinador.

JORGINHO

Mancini também foi questionado sobre a polêmica envolvendo o meia Jorginho que rebateu nas redes sociais a informação publicada pelo Atlético de que o jogador não viajaria para o Rio de Janeiro por causa de desgaste físico. Adson Batista, em entrevista a Sagres, afirmou que o jogador havia pedido para deixar o clube.

“Eu sinceramente eu fiquei muito decepcionado. É um atleta que tem um bom status no clube, que tem o apreço de todas as pessoas e que faltou lealdade e respeito ao clube. Em momento algum o Jorginho se dirigiu a mim, ele não quis subir no ônibus e acho que faltou respeito com os outros jogadores. Eu espero que ele retire o que ele escreveu nas redes sociais. Eu fui o cara que tirou ele do time”, explicou o treinador.