A torcida do Vila Nova continua feliz com o acesso da equipe para a Série B, mas também está na bronca pela atuação ruim do time contra o Sampaio Corrêa no sábado, e mais ainda com a atuação do meia-atacante Marco Aurélio. O jogador, que fez dois jogos desde que retornou de lesão, não tem convencido o torcedor e reconheceu que está devendo. Marco Aurélio admitiu que a empolgação pelo acesso atrapalhou a preparação para o jogo contra o Sampaio.

“Eu achei sim que não fiz uma boa apresentação, até porque eu não treinei da forma que treinava nas outras semanas. Acho que seria bom que se repetisse o time, a gente está em um bom entrosamento e acredito que se formar o time que a gente vem jogando, podemos ter êxito nesse jogo. A gente conseguiu o acesso que há dois anos o Vila não conseguia e foi uma euforia, é normal. Agora é focar nesse jogo, não ganhamos, mas também não perdemos o primeiro duelo, e com 1 a 0, estamos na final”

No primeiro jogo da semifinal, no último sábado, Marco Aurélio tentou finalizar diversas vezes, algumas delas até desequilibrado ou com outro companheiro em melhor condições, mostrando claros sinais de ansiedade para voltar a balançar as redes. Sem marcar desde o dia 4 de Agosto, quando fez um na goleada sobre o Caxias por 4 a 0, o jogador garante que tentar se aperfeiçoar e espera estar com o pé calibrado em São Luís, no jogo da volta contra o Sampaio.

“Estou um pouquinho ansioso, mas isso é normal, foi apenas o segundo jogo que entrei, tinha um tempo que eu estava parado. Tenho certeza que o gol vai sair tranquilamente. Sou muito autocrítico, até vejo lances de outros jogos para tentar fazer o que outro jogador fez, ser mais frio na frente do gol, mas isso vem com o tempo mesmo, vou pegar mais ritmo de jogo e o gol vai sair”