O Atlético Goianiense esteve muito próximo de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B nessa rodada, porém, um gol no último lance, acabou empatando a partida e tirando dois pontos do time goiano. O Dragão empatou em 3 a 3 com o América de Natal, na Arena das Dunas, em Natal. Com o resultado, o time goiano acabou na décima oitava colocação da Segundona com três pontos conquistados.

 Após o jogo, o técnico Marcelo Martelotte, visivelmente chateado com a vitória que não veio, e revelou seu sentimento com o empate por 3 a 3:

“Saio chateado pelo resultado, perdemos dois pontos. Tivemos superioridade mesmo que ficando à frente no placar apenas uma vez. Mas pelas circunstâncias do jogo, de estar com a vitória nas mãos e deixa-la escapar com um gol no último lance e de uma chance criada de um erro nosso, não saímos satisfeitos de maneira nenhuma”, comentou Martelotte.

 Com o gol de empate saindo de uma falha do zagueiro Paulo Henrique, o treinador isentou o jogador:

 “Falhas individuais são coisas de jogo. Às vezes nós somos os beneficiados, às vezes somos os prejudicados. Isso é natural, mas tem que haver uma concentração ideal, principalmente em momentos finais de jogo com a vitória nas mãos. Isso nos faltou naquele lance que deu a eles o empate. Demos espaço ao adversário, que não poderíamos ter dado. Aí já não tinha o que fazer, ele levantou a bola na área e nossa marcação estava toda fora”, declarou.

Mesmo ainda sem vencer, Martelotte garante que a equipe seguirá atuando na linha de trabalho adotada até aqui:

 “O gol muda o resultado do jogo, mas não muda nosso trabalho. Vamos manter a mesma equipe, independente de erros individuais ou não. A gente veio com a estratégia de tentar um pouco mais, arriscar, e gostei do que vi. Percebi uma necessidade de vencer e apostei nessa ofensividade, acabou não resultando na primeira vitória mas foi uma boa partida. Vamos dar continuidade porque entendemos que o caminho é esse”, finalizou o comandante rubro-negro.