Melhor em campo na vitória sobre o Atlético-GO ontem (31) – eleito na transmissão da Rádio 730 – o meia do Goiás, Romerito teve razões de sobra para comemorar a boa atuação diante do clube que o formou. De acordo com o jogador de 35 anos, a pressão dos mals resultados era sentida até mesmo em casa, coma a filha de oito anos.

PODCAST: “TIVE POUCAS CHANCES DE COMEÇAR JOGANDO”

“A cobrança estava tão grande que, até em casa, minha filha falava: ‘papai, mas perdeu de novo?’ Então a gente fica feliz. E hoje eu posso chegar e falar: ‘Isadora, o papai ganhou’”, disse Romerito, ainda no gramado, assim que o árbitro apitou o fim da partida.

RECUPERAÇÃO

Para Romerito, a vitória sobre o rival no Estado foi, sem dúvida, um indício de que o time está se recuperando, mas é hora para euforia. Apesar disso, ele reconhece que a “conquista” pode reaver a confiança do grupo, pois, além dos três pontos, o time jogou bem, na opinião dele.

“A gente necessitava disso. O Atlético-GO também, mas graças a Deus a gente fez um grande jogo. Essa vitória traz confiança para trabalharmos essa semana”, lembrou Romero Mendonça Sobrinho, o Romerito.

CAMPANHAS

Com a vitória no clássico de ontem, o Goiás deixou a lanterna do Brasileirão e assumiu 18ª colocação, com 4 pontos conquistados. Já o Atlético-GO, após mais uma derrota como mandante, figura na última colocação, com 1 ponto. O Rubro-negro ainda não venceu ninguém.