Michael marcado por Gastón (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Destaque na vitória do Goiás por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no último domingo, na Serrinha, o atacante Michael, que marcou um dos gols esmeraldinos, e chegou a três no Campeonato Goiano, foi o centro das atenções nas entrevistas pós – jogo. Na zona mista, conversou com o repórter Thiago Rabelo, da Sagres 730, e falou sobre as provocações que têm sido frequentes entre ele e o meia Alan Mineiro, do Vila Nova.

“Eu não provoco ninguém. Se alguém quiser provocar, tem o livre – arbítrio, faça o que quiser. As vezes só retruquei quando provocaram. Hoje estou com a minha consciência limpa. Quero dar o meu melhor para ajudar o Goiás”, se esquivou Michael, que fez questão de ressaltar que o Campeonato Goiano não se resume aos clássicos contra o Vila Nova

“A gente tem que ter a cabeça no lugar. Cada jogo é uma história e quem fazemos a história somos nós. Graças a Deus soubemos jogar, vencer, mas agora acabou. Como eu disse, nosso campeonato não é contra um time só, mas sim contra todos os times que estão na primeira divisão do Campeonato Goiano. Temos que entrar em cada jogo, com esse mesmo espírito do clássico, muita vontade e determinação”, completou o atacante.

Ainda na zona mista, Michael tentou explicar as atuações que teve nos outros confrontos contra o Vila Nova, quando não conseguiu se destacar.

“Nem sempre a marcação vai ser igual. Os jogos são diferentes e posso ter ido mal nos outros clássicos, mas ainda bem que hoje consegui, vencemos, mas temos que continuar com a cabeça no lugar porque ainda não conquistamos nada”, concluiu.

Na quarta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás enfrenta o Grêmio Anápolis, na próxima quarta – feira, às 20:30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.