Em entrevista à Rádio 730, jogador ressaltou que próximas partidas são decisivas e negou que tenha se reunido “a sós” com diretoria do clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Atlético-GO entra em campo neste sábado para enfrentar o Juventude, no Rio Grande do Sul e precisa de uma vitória para não ser ultrapassado pelo Figueirense e deixar o G-4.

 

Em entrevista à Rádio 730, o goleiro Marcio, um dos principais jogadores do clube, falou sobre o momento do clube e a possibilidade da conquista histórica. De acordo com ele, a equipe precisa ter chegada, nestas duas últimas partidas, para chegar à elite do futebol brasileiro.

 

“Na maior parte da competição, a gente esteve na zona de classificação e temos que levar isso em consideração. Temos uma campanha excelente que tem que culminar com o nosso acesso à Série A”, afirmou.

 

O jogador rebateu as críticas quanto as atuações ruins fora de casa. “Nas horas decisivas a gente venceu jogos importantes, independente se foi no Serra Dourada ou não. Não é só o Atlético-GO que não joga tão bem fora de casa. Muitas equipes tem dificuldades e isso acontece em todas as competições”.

 

Reunião?

Perguntado, pelo repórter Edson Júnior, se participou de reunião, ao lado de Jairo, com a diretoria do Atlético, Márcio negou. “Eu não participei de reunião nenhuma. Aqui, as coisas do grupo são tratadas no grupo. Talvez uma conversa que a gente tenha tido no clube esteja sendo tratada assim”.

 

Fator psicológico

O goleiro reafirmou que, o nervosismo ou a ansiedade não prejudicaram o time nas últimas derrotas, principalmente fora de casa. “O resultado não está vindo quando a gente espera, mas o fator psicológico está bem e nós estamos conscientes de que podemos melhorar”.

 

Ouça a entrevista com Márcio, na íntegra.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Novembro/17/ATLTICO__MRCIO__1711{/mp3}